Trigo and Scamber have already been dismissed by Fluxo, which is evaluating new names for the positions
A chegada das novidades sobre a LTA Sul também trouxe movimentações na janela de transferências do campeonato. O Fluxo, que é uma das equipes na conferência, já realizou os primeiros passos. O Sheep Esports apurou que Matheus “Trigo” Nobrega e Pedro “scamber” Lemos já assinaram suas rescisões de contrato e não fazem mais parte da organização.
A dupla defendeu o Fluxo durante a última etapa da competição, mas não conseguiram passar da primeira fase dos playoffs do CBLOL. Para os seus lugares, a organização mira Vinícius “Marvin”, da paiN Academy e Fábio “ProDelta”, suporte vice-campeão com a Vivo Keyd Stars. No momento, o status da negociação continua na casa do interesse.

O Fluxo para a LTA Sul 2025
A ideia da organização é manter ao menos uma base para a próxima etapa. Para isso, Gabriel “Fuu” Furuuti e Diogo “Shini” Rogê são os nomes que, inicialmente, estão no planejamento do projeto para o próximo ano. Para conseguir reforçar o elenco com os nomes desejados, o Fluxo precisará abrir o bolso. Tanto Marvin, quanto ProDelta estão sob contrato com suas respectivas equipes e precisarão ser negociados em caso de uma transferência.
O suporte da Vivo Keyd Stars, por sua vez, está em uma posição mais acessível no mercado, já que os Guerreiros já tem um acerto verbal com Trymbi, que será o substituto do brasileiro no próximo ano, enquanto Marvin é uma joia para a paiN.
Para mais movimentações da janela de transferências, acesse o Transfer Hub.
- Showtana -
/Comments
Write a comment